Como escolher o Perfume de acordo com a Estação

Escolher o perfume certo para você, aquele cheiro pessoal que vai distingui-lo dos outros e fazer você se sentir especial e único não é uma ...

Escolher o perfume certo para você, aquele cheiro pessoal que vai distingui-lo dos outros e fazer você se sentir especial e único não é uma tarefa simples. Exceto para o seu gosto pessoal, é claro, existem várias outras coisas a considerar bem ao escolher um perfume.
Como escolher o Perfume de acordo com a Estação


Temperatura é uma delas. Você provavelmente sabe que a temperatura tem um grande impacto sobre a forma como um perfume é percebido. O tempo quente, por exemplo, intensifica as notas da fragrância, enquanto o frio faz com que seja mais difícil para que ele se evapore. Isto se torna muito importante para que você possa tomar a decisão certa ao escolher um perfume para usar nas diferentes estações do ano.

Se você quer impressionar verdadeiramente pessoas ao seu redor, você deve escolher cuidadosamente os seus aromas de acordo com a época que você está. Assim como não ficará bom se você vestir suas roupas de verão no inverno, por exemplo, usar um perfume que é mais adequado para um dia de verão quente no inverno provavelmente será considerado de mau gosto por aqueles ao seu redor. Se você tem um perfume pessoalmente favorito separado para cada estação, você vai mostrar tanto a classe e um senso de detalhe que certamente não vai passar despercebido.

Aqui estão as nossas dicas e sugestões de perfumes para usar em diferentes estações do ano:

Primavera

Fragrância: Verde

Primavera é tudo sobre frescura, inocência, felicidade e flores. É um momento em que as temperaturas sobem e o grau de seu bom humor sobe com ela. Melhore esse sentimento com a fragrância certa! Os aromas de perfume que são melhores com a primavera são nítidos, leve e frescos - como hortelã, manjericão, flor de laranjeira, etc.

Aqui estão as nossas dicas para a primavera:

Karl Lagerfeld EDT para homens
Calvin Klein Beauty para as mulheres

Verão

Fragrância: floral

O verão é a estação dos frutos maduros, férias e tempo quente. É um tempo que todos nós pensamos no mar e as longas noites quentes de verão. Escolha fragrâncias mais frescas e mais frias para obter o melhor contraste com o tempo quente. Perfumes de Verão também deve ser aplicados de forma mais leve pois seu aroma é muito mais forte devido às altas temperaturas. Aromas de verão famosos são bergamota, rosa, jasmim, mimosa, flores de laranjeira, etc.

Aqui estão as nossas dicas para o verão:

Lanvin Eclat D'Arpege Pour Homme EDT para homens
Dolce & Gabbana Dolce EDP para as mulheres

Outono

Fragrância: Madeira

Com o outono, vêm as temperaturas mais frias e finalmente temos algum tempo para descansar de toda agitação e barulho do verão. Ele nos traz a tranqüilidade que precisamos para nos preparar para o clima mais frio e as férias que estão vindo. Assim como o inverno é a melhor estação para uma caminhada despretensiosa no parque, onde podemos desfrutar as folhas que caem, são as fragrâncias de madeira que fazem a melhor companhia tanto para os homens quanto para mulheres nesta época. Os aromas que vão melhor com o nosso humor no inverno são aconchegantes e almiscarados, como patchouli, vetiver, sândalo, âmbar, musgo de carvalho, etc.

Aqui estão as nossas dica para o outono:

Gucci by Gucci Pour Homme EDT para homens
Carolina Herrera 212 VIP Rose EDP para as mulheres

Inverno

Fragrância: oriental

O inverno é a época do ano que você ama ou odeia. Não importa de que tipo você é, você deve saber que o inverno é a estação mais favorita dos perfumes. Por quê? Porque nas temperaturas frias o perfume demora mais para evaporar de seu corpo. A falta de cores e atividades, por outro lado, deixa as fragrâncias obterem o lugar que merecem pois seu olfato não se distrai com os cheiros de fora e pode se concentrar nos fabulosos aromas orientais exóticas que são ao mesmo tempo fortes e quentes. Os melhores aromas de perfume para o inverno são baunilha, canela, incenso, âmbar, especiarias, etc.

Aqui estão as nossas dicas para o inverno:

Paco Rabanne Invictus EDT homens
Thierry Mugler Alien EDP para as mulheres

Você tem um perfume favorito para cada temporada? Compartilhe suas escolhas com a gente nos comentários abaixo!

Relacionados

Beleza 2959186164384283736

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item