3 Hábitos de Beleza para Começar bem o Dia

Desenvolver uma rotina de beleza e segui-la em uma base diária é uma das melhores maneiras disponíveis para iniciar seu dia de folga. Ela va...

Desenvolver uma rotina de beleza e segui-la em uma base diária é uma das melhores maneiras disponíveis para iniciar seu dia de folga. Ela vai ajudar você e sua pele a estarem preparados para um dia agitado pela frente. Enquanto você pode encontrar toneladas de guias informando o que deve e o que não deve ser feito em todas as manhãs, aqui nós viemos com um procedimento simplificado (mas eficaz) para começar bem o seu dia.

Beba um copo de água

mulher bebendo agua


Desenvolver o hábito de beber um copo de água, assim que acorda de manhã. Vai hidratar os órgãos desidratados e eliminará as toxinas do seu corpo. Ela vai energizar os órgãos e ativar as células do cérebro. Se você não gosta de tomar água pura, você pode adicionar mel ou limão em um copo de água.

Beber um copo de água com 1 colher de sopa ou duas de mel irá limpar e promover o seu sistema digestivo.
Beber um copo de água gelada vai aumentar o seu metabolismo.
Beber um copo de água morna com meio limão lhe dará muitos benefícios.

Um pouco de treino

yoga


Então, agora, você está reidratado. É hora de um treino. Meditação e yoga são grandes exercícios matinais através do qual você pode ativar a sua mente, corpo e alma. Você também pode realizar uma caminhada ou corrida. Faça o que fizer, terminando com alguns exercícios de respiração irá mantê-lo energizado durante todo o dia. Fazendo tais exercícios irá ajudá-lo a eliminar as toxinas através da transpiração, melhorar a circulação sanguínea, estimular o sistema imunológico e proporciona um brilho natural.

Cuide de sua pele

creme


Então soe um pouco e vá para o chuveiro. Dê ao seu corpo uma lavagem adequada. Seque com uma toalha macia e energize a pele com um esguicho de água fria. Nunca se esqueça de aplicar um creme antioxidante tópico que é rico em vitamina E, vitamina C e vitamina A. Ele vai livrar a pele dos radicais livres. Mais importante ainda, aplique um filtro solar liberalmente nas partes visíveis de seu corpo antes de começar a aplicar qualquer maquiagem.

Antes de ir para trabalho, trate-se com um pequeno café da manhã saudável e tome uma xícara de chá verde!

Relacionados

Beleza 972040180351539010

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item