Dicas caseiras para se livrar das olheiras

Tente estes remédios caseiros simples e rápidos, que vão curar as olheiras em seus olhos, deixando seu olhar radiante. Pasta de tomate: ...

Tente estes remédios caseiros simples e rápidos, que vão curar as olheiras em seus olhos, deixando seu olhar radiante.
Dicas caseiras para se livrar das olheiras

Pasta de tomate: Corte dois tomates em metades, adicione uma colher de sopa de suco de limão, um pouco de farinha e açafrão em pó. Misture esses ingredientes até obter uma pasta grossa. Aplique-o em torno de seus olhos, e deixe ficar por 10-20 minutos. Repita duas vezes por semana e verá o seu tom de pele ficam mais leve.

Suco de batata: Esprema o suco de uma batata crua ralada. Mergulhe algodão nele e coloque as compressas sobre os olhos fechados. Após 10 minutos, lave com água morna.

Pepino: Pepino pode ser usado sozinho ou em combinação com outros ingredientes. Não só têm um efeito de resfriamento, mas também ajuda a melhorar a cor da pele ao redor dos olhos.
Corte um pepino em fatias grossas, congele por cerca de 30 minutos e em seguida, coloque levemente em seus olhos. Alternativamente, você pode esmagar um pouco de pepino para extrair o suco; aplicar ao redor dos olhos, mantê-lo por 15 minutos e depois lave com água. Adicionando uma pitada de suco de limão  no suco de pepino também ajuda porque este tem uma ação de branqueamento que reduz a escuridão da pele. Se os seus olhos estão inchados, misture um pouco de suco de batata no suco de pepino para melhores resultados.
Confira mais informações sobre: 15 Benefícios do Pepino para a saúde

E por ultimo mas não menos importante durma o suficiente; pelo menos de 6 a 7 horas por noite para evitar o aparecimento das olheiras.

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item