Os Piores Alimentos para Comer a Noite

Uma boa noite de sono lhe dá energia para que você possa passar o dia com uma cabeça clara. Mas ter uma boa noite de sono que você precisa é...

Uma boa noite de sono lhe dá energia para que você possa passar o dia com uma cabeça clara. Mas ter uma boa noite de sono que você precisa é muito mais fácil dizer do que fazer.

Não é divertido quando a gente de sente cansado e lento, porque não dormimos bem na noite anterior, especialmente quando se tem um longo dia de trabalho ou dia escolar. Criando um ambiente confortável para o  sono e evitando dispositivos eletrônicos antes de dormir pode melhorar a qualidade do seu sono. Mas o que você pode não perceber é que certos alimentos  podem perturbar seu sono.
Os Piores Alimentos para Comer a Noite


De uma olhada em cinco dos piores alimentos para comer à noite.

1. Carnes Vermelhas e alimentos gordurosos

Você pode até desejar comeu um suculento bife ou hambúrguer. Mas se você comer carne vermelha perto da hora de dormir, você pode estar lhe tirando uma boa noite de sono. A carne vermelha e outros alimentos ricos Inscrição Fies 2020 em gordura leva muito tempo para digerir. Se comido dentro de um par de horas antes de ir dormir, esses alimentos podem pesar muito em seu estômago causando desconforto (gás e inchaço), má qualidade do sono e lentidão pela manhã. Como regra geral, evite alto teor de gordura e alimentos gordurosos, pelo menos, três horas antes de deitar.

2. alimentos picantes

Alimentos picantes pode aumentar o seu metabolismo, o que é uma coisa boa se você estiver pretendendo perder peso. Mas se você está tentando obter uma boa noite de sono, fique longe de temperos picantes algumas horas antes de deitar. Deitar muito cedo depois de comer uma refeição picante pode provocar azia ou refluxo ácido, que pode mantê-lo acordado durante a noite. Além disso, alimentos picantes podem aumentar sua temperatura corporal central, que também pode diminuir a qualidade do seu sono.

3. Chocolate

Se você está procurando um deleite antes de dormir, boleto fies não escolha uma barra de chocolate. Algumas barras de chocolate escuro contém 25% a quantidade de cafeína de uma xícara de café. A cafeína é um estimulante que pode impulsionar o seu nível de energia e aumentar a agilidade mental, o que não é bom quando você está tentando dormir.

4. Sorvete

Após um longo dia estressante, você pode desejar comer uma daquelas sobremesas favoritas. Mas dado o fato de que o sorvete é carregado em gordura, não é exatamente a melhor escolha tarde da noite. Também é rico em açúcar, e muito açúcar antes de dormir pode elevar o fies seleção seu nível de energia através do telhado. Você não precisa de qualquer tipo de estimulação quando você está tentando relaxar e dormir um pouco. Além disso, alguns pesquisadores acreditam que alimentos ricos em açúcar antes de deitar aumentar a chance de pesadelos.

5. Pão, Massas e Cereais 

Se você está com fome antes de dormir, comer carboidratos como massas, cereais e pão pode satisfazer a fome. Carboidratos ingeridos antes de dormir pode se transformar em gordura, adicionando libras para a escala. Carboidratos também aumentam os níveis de açúcar no sangue, e níveis mais elevados pode tornar mais difícil para adormecer e permanecer dormindo durante a noite.


Uma boa noite de sono é fundamental para permanecer alerta e produtivo durante o dia. Algumas pessoas chegar a tomar soníferos para dormir melhor. Mas se você ajustar sua dieta e evitar certos alimentos antes de dormir, você pode ser capaz de dormir tranquilamente sem a ajuda de medicação.

Relacionados

Saúde 4028985743873535603

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item