Como Recuperar Senha do Facebook

O Facebook é o site de mídia social mais popular do mundo e mais de 1 bilhão de usuários estão usando o Facebook todos os dias. O Facebook...

O Facebook é o site de mídia social mais popular do mundo e mais de 1 bilhão de usuários estão usando o Facebook todos os dias.

O Facebook foi uma revolução nos meios de comunicação social, pois abriu um vasto espaço para o mundo exterior. Ele permite a comunicação entre as pessoas dentro de diferentes países. Tem também a capacidade de permitir a comunicação entre as várias culturas e religiões. Esses bilhões partilham os seus pensamentos e sentimentos através desta grande mídia para o mundo exterior. Na verdade, o Facebook é um outro mundo de mídia e notícias. O Facebook abre uma porta para compartilhar uma notícia para as outras partes do mundo em questão de segundos com poucos cliques do mouse.

Se você perdeu a senha da sua conta do Facebook, e está chateado por não poder mais acessar a sua conta. Veja abaixo "Como recuperar sua senha perdida co Facebook".

1.Vá Para a pagina de login do Facebook 
Vá para a página de login do Facebook e clique no link "Esqueceu sua senha" para redefinir a senha da sua conta do Facebook.


2. Preencha suas Informações da Conta
Digite o E-mail, número de telefone ou nome completo de sua conta para ajudar o Facebook a determinar sua conta.


3. Escolha a opção de recuperação
Escolha como você deseja recuperar a sua senha. Geralmente você pode selecionar qualquer uma das opções dadas, você pode usar tanto o número de celular ou e-mail.


Nota: É mais fácil usar o E-mail

Se você nunca tinha usado sua conta de e-mail associada à conta do Facebook. É possível recuperar a senha usando seu número de telefone. Você só precisa inserir seu número de telefone, para receber uma mensagem de texto com um código para redefinir sua senha.

4.Digite a senha
Digite a senha recebida em sua conta E-mail. Será uma senha de 6 dígitos para confirmar que você é o proprietário do e-mail.


5.Crie uma nova senha
Crie uma nova senha para a sua conta do Facebook


Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item