Trechos de musicas evangélicas para Twitter, Facebook e Instagram

Lindos trechos de musicas evangélicas para Facebook, msn, orkut e twitter. Apaixonado apaixonado por vc senhor estou... Não desista....


Lindos trechos de musicas evangélicas para Facebook, msn, orkut e twitter.


Apaixonado apaixonado por vc senhor estou...

Não desista...não pare de crer...os sonhos de DEUS, jamais vão morrer...

Quando a luta vem tentando me sufocar, A Deus eu vou adorar...

Diante do mal, diante do bem Adore ao Senhor, que a vitória vem...

♫ Minha vida dou a ti Senhor,rendido a ti estou e pra sempre cantarei faça em mim o teu querer♫

Meu Jesus,Salvador,outro igual não há...(♫)

Tu és o meu sol, minha ilha meu farol , meu porto seguroo ♫

Grandes coisas são por vir , grandes coisas vão acontecer nesse lugar...

Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul há esperança...

Só vivo pra você Jesus! Não sou do mundo não!

Em tempos de guerra nunca pare de lutar não baixe a guarda nunca pare de adorar♫ 

O agir de Deus é lindo Na vida de quem é fiel No começo tem provas amargas Mas no fim tem o sabor do mel Eu nunca vi um escolhido sem respos...

Quando tudo parece perdido, Deus te acha Quando tudo parece desmoronar, Deus te reergue Quando tudo parece mergulhar num mar de tristeza,...

Quando o vento soprar Tudo vai se mover Tudo volta ao lugar Quando o vento soprar ♫

Eu abro mão de tudo que sou,Só pra servir-te,Oh, meu Senhor. ♫

Eu me lembro O dia em que eu aqui cheguei Foi tudo como eu sonhei Um sonho eu realizei ♫

Deus me conhece e sabe o melhor pra mim ♫

Muitos diziam que iria acabar Mas a fé em mim ninguém podia matar ♫

Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso ♫

Eu sei que não estou só E já posso crer que amanhã Vai ser bem melhor Só porque estás comigo... ♫

Bendita será tua casa E Deus engrandecerá o teu nome ♫

Vou agradecer eternamente a Deus por ter me dado você ♫

Deus vai fazer acontecer O teu inimigo não vai entender Creia nas promessas, creia em Cristo Ele é contigo. ♫

O tempo que roubado foi Não poderá se comparar A tudo aquilo que o senhor Tem preparado ao que clamar Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar ♫

O que Deus preparou é bem maior O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor Creia nas promessas, creia em Cristo Ele é contigo ♫

Eu sei que não estou só E já posso crer que amanhã Vai ser bem melhor Só porque estás comigo... ♫

Eu posso clamar Eu acredito que eu não vou naufragar Só porque estás comigo... Eu posso clamar Já tenho fé pra descansar Nas ondas de um bravo mar Sim, eu posso clamar Mestre, vem me ajudar ♫

Jesus... o presente que Deus enviou pra nós Jesus... esse nome toda língua confessará Jesus... céu e terra se prostram pra te adorar Jesus... o presente que Deus enviou pra nós Jesus... até o vento se cala pra ouvir tua voz ♫

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item