Depoimentos para Pai

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com Olhar de menino, sempre pronto e at...


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com Olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão…
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!


αh sem duvidαs “PAI”, você prα miim é tudo ‘! ~
Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs
Por você ser α pessoα de confiαnçα que nosso time pressizα
você nαo é só um tecnico você é um PAI
PAI nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né ‘?
TE ADORO Cαrα você feiiz sulcesso nα minhα vidα ♥

Paaieê! Fooii coom essaa pessoaa incrível
ii maaravilhosaa kee eu aprendi o
V E R D A D E I R O significado dO amOr!
Te amO
meu paaizãUm!
Numbeer 1 <~ nO meeu ♥!
O meeu maaior exemploo
by.: (seu nomee)-’!


- Paai??
a cooisa maiiis importante na vidaa de uma filha;@
fooi vc queem soubee me educar e me fazeer feliiz(♥)
Chega daquelii papinhoo bobo de (MEU SUPER HERÓI);!!!
vOcêê é supeer real e eu te amo Pai....~~
você é insubstituivéL!!! 
Ôwnt -
. pαpααi (L
Você é umα dαs pessoαs mαis importαntes dα minhα viidα -
Eu não imαgino minhα vidα sem você ;x
Meeo Pαii (L
Eu te αmo muito ♥

Paai ♥
Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα .

PAI
EU TE AMO UM TANTÃO ASSIM O : < 

Pai!
Você é meu herói, meu bandido.
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar, e falar o quanto eu amo você.

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item