Como evitar discussões com seu parceiro

Você discute sobre questões triviais com o seu parceiro? Vale a pena encontrar falhas no outro? Leia para saber as maneiras de evitar discus...

Você discute sobre questões triviais com o seu parceiro? Vale a pena encontrar falhas no outro? Leia para saber as maneiras de evitar discussões com o seu parceiro. Evitar brigas vai deixar a sua relação mais forte.

Dê-se um tempo


Dar um tempo é uma maneira pensar sobre o que deu errado. Se você teve uma disputa com seu parceiro sobre algum assunto, em vez de puxar o cabelo do outro, sugira um tempo limite. Quando você percebe que seu argumento não está indo a lugar nenhum, e você não está fazendo nada, mas apenas rodeios, é o momento de dar um tempo. Fique sozinho por algum tempo e repense toda a situação. Liste as coisas que você quer discutir. Pedidos de tempo ajudam a construir confiança e resolver a situação com calma. Dar um tempo vai fazer você perceber que você ama o seu parceiro e você pode superar o desacordo , sem criar cena.

Discutir as coisas 


Não importa o quanto sua relação amadureceu, as brigas são irresistíveis em algumas vezes. Um hábito irritante de seu parceiro como não colocar seus sapatos no lugar depois de voltar para casa pode levar a uma interminável discussão. Discussões sobre questões de dinheiro são difíceis de tratar, mas a discussão é a chave. É aconselhável que um parceiro deva manter a calma se outro parceiro estiver ficando louco. Tente comunicar o problema educadamente. Se algo realmente está incomodando você, em vez de perder a linha, você pode dizer, "vamos resolver as coisas com calma , vamos conversar".

Confira mais Links Interessantes:
Frases bonitas para o dia dos Namorados (Fotos)

Escolha suas palavras com cuidado 


Entregar-se a xingamentos se a discussão já está aquecida é como jogar combustível no fogo. Você pode dizer algo agora no qual você vai se sentir arrependido depois. Você pode machucar os sentimentos de seu parceiro, sem intenção. Se você sentir que vai dizer alguma coisa que não deve, morda a língua. Pense duas vezes antes de dizer algo que você não quer.

Será que vale a discussão? 


Você está exagerando? Será que vale a discussão? Por que você está furioso? Marque os gatilhos que levam a brigas. Desonestidade, desconfiança, mal-entendidos e mentir para o seu parceiro são alguns dos fatores comuns que podem fazer a relação sofrer. Expresse seus sentimentos para o seu parceiro. Se você não está feliz com determinado comportamento de seu parceiro, diga com aviso prévio. Lembre-se, há melhores maneiras de resolver as coisas do que ter uma briga.

Controle suas emoções 


Mantenha suas emoções sob controle. Ser impulsivo não é a resposta para o seu problema. Ficar calmo pode certamente ajudá-lo a pensar melhor. Você tem todo o direito de mostrar raiva ou decepção, mas exagerar não é uma solução. Não há problema em perder a calma, ocasionalmente, mas você também deve ter poder sobre ela. Não permita que seu temperamento assuma o comando de sua mente. Não levante a voz. Explosões emocionais estão prestes a acontecer nas relações, mas cabe a você se você permite que suas emoções governem você ou não.

Perdoar e esquecer 


O perdão é a chave para superar as brigas. Mesmo se você sabe que seu parceiro cometeu um erro, perdoar não irá prejudicar o seu ego. Se confrontos entre vocês dois vão ser terríveis para a sua relação, ceder é melhor do que brigar.

8 Dicas de como reatar seu namoro e brigas com o namorado

Acomode a discussão 


Discutir, comunicar, pedidos de tempo, faça o que for, mas sempre resolva a disputa antes de ir para a cama. Portanto, o seu dia seguinte não vai trazer as lembranças da briga do dia anterior. Termine o assunto completamente. Se você não está feliz com sua namorada com um hábito irritante, fale sobre isso e diga a ela o que você espera. Se você acha que seu namorado não está dando tempo suficiente para o seu relacionamento , converse com ele. Acabe com a disputa.

Dicas para evitar brigas 


Às vezes, se colocar no lugar do seu parceiro irá ajudá-lo a entender melhor a situação. Tente ser compreensivo com o seu parceiro e o deixe confortável para expressar seus sentimentos. Aqui estão algumas dicas para evitar confrontos no relacionamento.


  • Evite brigar com o seu cônjuge na frente de seus filhos. 
  • Evite discutir na frente de familiares ou amigos. Se você quiser resolver as discussões, faça com privacidade. 
  • Admita e peça desculpas , se o erro for seu. 
  • Evite acreditar no que os outros dizem. Se você tiver dúvidas sobre o seu relacionamento , procure explicação de seu parceiro.  
  • Seja positivo e espere que tudo vai dar certo.

Mesmo aqueles que se dão muito bem tem diferenças de opiniões em algum ou outro ponto da vida. Um argumento pode se transformar em uma discussão acalorada que termina em briga. Da próxima vez que você tiver uma discussão com seu parceiro, tenha calma. Tire um tempo. Vá em salas separadas e termine a briga com muita abraços e beijos . Deixe o amor acabar com a raiva. Se o seu amado está com raiva de você, movimente-se, peça desculpas com um sorriso. Tudo vai ficar bem. Boa sorte!

Quantas vezes você briga com o seu parceiro? Você acha que uma briga pode ser evitada com a conversa? Você acredita em perdoar? Compartilhe suas opiniões e experiências.

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item