Remédios Caseiro para pedras nos rins

A formação de pedras nos rins é um problema de saúde muito comum. pedras nos rins são  formados a partir de produtos químicos, tais como o á...

A formação de pedras nos rins é um problema de saúde muito comum. pedras nos rins são  formados a partir de produtos químicos, tais como o ácido úrico, fósforo, cálcio e ácido oxálico encontrado na urina.

Outras causas comuns de pedras nos rins são o consumo excessivo de vitamina D, desequilíbrio minerais, a desidratação, a gota e dieta inadequada. Independentemente do tamanho das pedras ela causa muita dor .

Outros sintomas de pedras nos rins são um desejo de urinar com frequência, urinar doloroso, náuseas, vômitos e sudorese excessiva que é uma transpiração excesiva.

De acordo com um velho conto de fadas, uma única pequena ervilha colocado abaixo de 20 colchões foi suficiente para manter a verdadeira princesa acordada durante toda a noite. Na vida real, uma pequena pedra nos rins do tamanho de uma ervilha, é o suficiente para mantê-lo não só acordado a noite toda, mas gritando de dor.

A maioria dos casos de pedras nos rins podem ser tratados com sucesso com a ajuda de remédios naturais. Estes tratamentos naturais são seguros e eficazes e, ao mesmo tempo que não tem quaisquer efeitos secundários.

Veja algumas dicas caseiras de remédios para pedras nos rins:

1- Água
Quando você está sofrendo de pedras nos rins, é preciso beber muita água. Quando você consumir de oito a dez copos de água potável comum por dia,  a cor de sua urina ficará claro como a água, que é um bom sinal. Recomenda-se beber água mineral, pois é livre de sedimentos. Água mineral ajudará na redução das concentrações de cálcio e o ácido úrico a partir da urina. Ao mesmo tempo a água mineral não vai permitir que a pedra nos rins  aumente de tamanho.

2- Suco de limão
O ácido cítrico presente no limão ajuda a quebrar as pedras renais à base de cálcio e, ao mesmo tempo, impede a continuação do crescimento dessas pedras. Duas a três vezes por dia, beba um copo de água com algumas gotas de suco de limão. Quando você beber limonada, o volume de urina também irá aumentar, o que é muito bom para aqueles que têm pedras nos rins. Senão você pode misturar uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de sopa de azeite de oliva orgânica e beber direto seguido de meio copo de água mineral. Depois de meia hora, adicione o suco de meio limão em meio copo de água mineral e uma colher de sopa de vinagre de maçã orgânico e beba.

3- Pão Integral
Alimentos de grãos integrais, como pão pode ajudar muito na redução do risco de pedras nos rins. Pães integrais são uma rica fonte de nutrientes, fibra e proteína juntamente com magnésio. Especialmente o magnésio mineral pode ajudar na aglutinação dos cristais nos rins para formar pedras maiores. Assim, aqueles que sofrem de pedras nos rins deve comer 2-3 fatias de pão por dia para a prevenção e redução de pedras. Junto com o pão, é preciso também comer cereais integrais, massas e assim por diante para aumentar a ingestão de fibras e outros nutrientes.

4- Manjericão
O alimento é considerado como um Tonico para os rins e, assim, é boa para a saúde geral dos rins. Aqueles que sofrem de pedras nos rins devem tomar uma colher de chá de suco de manjericão e misture  quantidade igual de mel e beba diariamente pela manhã, durante cinco a seis meses. Se você não gosta do sabor do mel, então você pode tomar suco de manjericão puro ou mastigar 2-3 folhas de manjericão diariamente, a fim de induzir a expulsão de pedra do trato urinário. Outra opção é beber chá de manjericão. Para fazer esse chá usaremos os seguintes ingredientes  5-6 folhas de manjericão e eles íngreme em água fervente por cerca de dez minutos. Adicione uma colher de chá de mel, espere esfriar e beba.

5- Romã
Ambas as sementes e sumo de romã pode ajudar no tratamento de pedras nos rins, devido às suas propriedades astringentes. Tente comer um romã diariamente ou então beber um copo de suco de romã recém-espremido. Você pode comer esta fruta na forma de uma salada de frutas também. Outra opção é tomar uma colher de sopa de sementes de romã e, em seguida, moê-lo para fazer uma pasta fina e coma. Esta solução irá ajudar na dissolução do cascalho em rins.

6- O chá de quebra-pedra é um remédio natural e caseiro para os problemas nos rins ele auxilia na diminuição das dores nos rins.

remedio caseiro para pedra nos rins
remédio caseiro para pedra nos rins

Relacionados

Saúde 7242727360410682994

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item