Como controlar a ansiedade - Dicas e Remédios Caseiros

O que é ansiedade? A ansiedade nada mais que medo, apreensão e preocupação. Esses distúrbios afetam a forma como nos sentimos e nos compor...

O que é ansiedade?

A ansiedade nada mais que medo, apreensão e preocupação. Esses distúrbios afetam a forma como nos sentimos e nos comportamos, e eles podem manifestar sintomas físicos reais.
As pessoas muitas vezes experimentam um estado geral de preocupação ou medo antes de enfrentar algo desafiador, como um teste, exame ou entrevista. Estes sentimentos são facilmente justificados e são considerado normal. A ansiedade só é considerada um problema quando os sintomas interferem com a capacidade de uma pessoa para dormir ou de outra função.
Então agora que você entendeu um pouco a natureza ansiedade vamos das algumas dicas básicas de como controlar a ansiedade.

-Procure saber as causas que te deixam ansioso

- Mude a forma de como encarar os problemas

-Faça exercícios físicos sempre

- Seja otimista

-Divirta se um pouco saia da rotina

-Sorria Mais

Muitas pessoas vão as compras quando esta nervosos ou ansiosos não caia nessa pois, ir as compras vai só te livrar das tensões no momento depois você ficara nervoso e ansioso por ter gastado tanto.

Remédio caseiro para ansiedade 

Pingue 5 gotinhas de oléo de lavanda numa bacia com água morna e aproxime a cabeça com toalha por 7 minutos isso fará que você acalme-se além do cheiro delicioso, você pode usar também óleo de tangerina e camomila, espero que vocês gostem das dicas.

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item