Trechos de músicas Thaeme e Thiago

Eu tô aqui festando e você na pior  Ai que dó, ai que dó  Vou enfeitar seu jardim  Com rosas de algodão  Vou regar com lágrimas de san...

Eu tô aqui festando e você na pior 
Ai que dó, ai que dó 


Vou enfeitar seu jardim 
Com rosas de algodão 
Vou regar com lágrimas de sangue 
Sem tua atenção 

Ainda vou aonde a gente ia pensando em te ver de novo 
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro.

Se eu saio pra rua, tudo me lembra ela 


A gente sente 
Na pele o fogo da paixão 


 Não tem conto de fada 
Quando um amor se acaba 
Só resta um vazio, sem medida e sem tamanho 
E no peito um coração gritando: Te amo 


Sem você não tem jeito 
Eu sou apenas metade 


Eu conto as horas e os minutos pra te ver 
Nunca amei como eu amo você 


Se o mundo acabar, eu só quero passar 
O meu último dia do seu lado 


Eu já deixei a luz do quarto apagada pra gente se amar 




Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item