Frases de Miley Cyrus #1

"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba." No momento que você para de cometer erros, é o mo...

"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."

No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.

“Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.”

"Siga seu coração e viva seus sonhos"

Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar


Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços.

“ Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma

Se você quer o arco-íris que você tem de colocar-se com a chuva.

Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!

Eu tenho pena,
das pessoas que se acham perfeitas "

E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado

A vida é o que você faz dela, então vamos arrasar!

As pessoas vêem defeito em tudo. Menos nelas mesmas.

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida.

Relacionados

Frases e Mensagens 851437941619033139

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item