Frases de Falsidade #8

Na frase "Pedro ama sua sogra", Pedro é um sujeito falso. Eu não preciso ser legal com todo mundo. Ser falso não é obrigação. ...

Na frase "Pedro ama sua sogra", Pedro é um sujeito falso.

Eu não preciso ser legal com todo mundo. Ser falso não é obrigação.

O falso amigo é como a sombra que nos segue enquanto dura o sol.  Carlo Dossi 

Amizade é igual mama... umas pequenas, umas grandes e outras falsas.

Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora.

Gente falsa é igual barata, não tenho medo, tenho nojo.

Me falaram que você é muito falso. Pela frente é inofensivo, mas por trás é todo estourado.

Usa sutiã de enchimento e depois diz que odeia falsidade.


Quanto mais se vive mais se descobre que: a maioria das pessoas são falsas, e a outra parte engana bem.

Ele fez uma falsificação tão boa que prenderam o cara que fez a original.  Todo Mundo Odeia o Chris 

As pessoas tem a falsa ideia que a liberdade é fazer o que tem vontade, mas elas não sabe que isso as torna prisioneiras de suas vontades e que ser livre é poder escolher entre sua vontade e a vontade de Deus.

Relacionados

Frases e Mensagens 8657267286134720973

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item