As 8 coisas mais raras do mundo

Você que pensa que no mundo tem tudo, esta enganada hoje vamos mostrar as coisas mais raras do mundo. Jóia mais Rara do mundo - Foi des...

Você que pensa que no mundo tem tudo, esta enganada hoje vamos mostrar as coisas mais raras do mundo.

Jóia mais Rara do mundo -

Foi descoberto pela primeira vez na Burma nos anos 50.Até hoje foram encontradas exatamente duas pedras apenas, acredito que a maioria das pessoas nunca tinha ouvido falar dessa linda jóia de cor  alaranjado ou avermelhado.

Jóia mais Rara do mundo
Selo mais raro do mundo 

Segundo a Wikipedia, oTreskilling Yellow da Suécia é o selo mais caro do mundo, em especial por seu erro de coloração. Originalmente verde, ele foi imprenso nas cores amarelo e azul devido o erro de impressão, hoje ele tem um valor estimado atual de US $ 2,3 milhões.

Jeans mais rara do mundo

De acordo com o Guinness Book of World Records, o jeans mais valiosos são um par original da Levi Strauss Co 501 calças jeans com mais de 115 anos de idade que foram vendidas a um colecionador no Japão por 60.000 dólares.

Jeans mais rara do mundo

Cavalos mais raros do mundo

O Cavalo Sorraia é dito ser o descendente direto do cavalo ibérico selvagem, mas apenas 200 permanecem  vivos atualmente e vivem no sul da Península Ibérica. O cavalo do tigre é a raça rara que se diz ter existido. Um cavalo desse pode custa US $ 100.000.

Colar mais raro do mundo

Alguns milhões de dólares é pouco para comprar um desses colares. O colar mais caro, provavelmente, pode ser um construído em torno da Imperatriz Blue, um azul natural, diamante raro. O diamante em forma de pêra pesa cerca de 14 quilates. Ele é definido em ouro branco 18k e cercado com diamantes brancos. Estima-se em US $ 16 milhões.

Colar mais raro do mundo

Vinho mais raro do mundo

Uma das mais raras garrafas de vinho já vendido foi comprado por Christopher Forbes por meros 105.000 ($ 160.000). Era uma garrafa de vidro verde sem identificação com a inscrição "1787 Lafitte Th. J." (Agora conhecido como Lafite, FOI encontrado atrás de uma parede em Paris.

Vinho mais raro do mundo
Moeda mais raras do mundo

O United States Mint na Filadélfia criou esta moeda extremamente rara em 1849 durante o início da corrida do ouro na Califórnia. Esta Águia peça de ouro duplo foi lançado em denominações de $ 20. Apenas um par de anos atrás, o valor da moeda foi estimada em US $ 15 milhões. Apenas um ano depois, seu valor aumentou em um terço. A peça primeira vez do 1849 Double Eagle pode ser encontrada na coleção numismática Nacional do Instituto Smithsonian.

Moeda mais raras do mundo Double Eagl

Vaso mais raro
 O vaso mais raro e caro do mundo é um vaso de porcelana feito no século 14, no período Hongwu da dinastia Ming. Ornado com flores o que elevou seu valor a 10,9 milhões de dólares.

O vaso mais raro e caro do mundo é um vaso

Relacionados

Curiosidades 1466909830285900772

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item