Lindos Textos para Perfil do Facebook - Femininos e masculinos

Textos para Facebook Femininos e masculinos. "Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu c...

Textos para Facebook Femininos e masculinos.

"Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Aquilo que te desagrada, deve ser estímulo a superação pessoal, os desafios existem para serem resolvidos e para cada problema, há mil soluções. "


Se eu tiver dormindo me acorde, se quiser bater fique á vontade, quero ouvir voce dizer que sente saudades. Pelo telefone assim não vale, quero ver de perto o que me esconde, pode agora crer que não vou mais desgrudar de voce. E assim tudo vai melhorar, tudo vai pro lugar, porque eu estou sentindo. Que por voce eu vou chegar mais longe, que com voce a vida tende á mudar, que com voce o amor tem cheiro tem nome. Viva o agora não espere a noite que vem!

Eu estou sofrendo agora, e sim, a culpa é sua totalmente sua. Você quem fez isso tudo acontecer, correu atrás de mim, até que eu me apaixonei por você. Agora me diz pra que? Se agora estou aqui, sozinha novamente e triste. Tudo por sua culpa. (Lucelly Cruz)

Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.
(Los Thoughts)

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante. É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços. É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda.

Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível.

Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoas de modo diferente por ela sem quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.

Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformada com você mesma! Ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. E, então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

A sensação de sermos unos com a natureza animal, vegetal e mineral, e a satisfação de mergulhar nessa sensação, não é de todo degradante. É tão bom sentir pulsar dentro de nós toda a vida, e simultaneamente buscar aquela existência superior cuja realização só nos é possível sonhar ou pressentir! Não permitis que considerem fantasmas os dois grandes pólos do homem, a verdade e a felicidade; quando sonhamos sonhos de felicidade, é certo já a termos conquistado. A satisfação de uma paixão absolutamente pessoal é embriaguez ou prazer: não é felicidade. A felicidade é algo duradouro e indestrutível; caso contrário, não seria felicidade. Aqueles que gostariam de perpetuar a embriaguez e de incluir nela a felicidade, andam atrás do impossível. O êxtase é um estado excepcional cuja permanência nos mataria, e a natureza inteira depressa se eclipsaria sob a influência desse estado delirante.

Por conta da vida ser tão complicada, eu escolho o caminho da felicidade.
Eu escolho o caminho que vou sorrir todos os dias,
Escolho o caminho que vou receber carinho,
Escolho o caminho que vou amar e vou ser retribuída,
Escolho o caminho que vou realizar o meu sonho,
Escolho o caminho que vou ser livre,
Enfim, eu escolho o caminho que nada irá me impedir, e que vou entender que tudo tem a sua hora e o seu momento certo.

A vida é uma caixinha de surpresas, que você deve está preparada para tudo. Por conta das descobertas, e por tudo que eu passei, eu aprendi a viver em paz. Eu vivo cada minuto intensamente, eu não me estresso fácil, eu não passo um dia sem rir, enfim, eu procuro o máximo viver cada segundo da minha vida.

Mudei porque passei por diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.


Tenho olhado no espelho por tanto tempo, que comecei a acreditar que minha alma estava do outro lado, todos os pequenos pedaços caindo destruídos.
Parte de mim afiados demais para serem colocados de volta, pequenos demais para terem importância, mas grande o suficiente para me cortar.
Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.
Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.


Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Eu até desculpo o que você falou
Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação


Eu sou justa, nem sempre penso tudo que falo, mas falo tudo o que penso, mesmo que não seja na hora, mas falo olhos nos olhos. Detesto vai e vem, falsidades e fingimento! Pra mim uma vez que faz sempre faz, e dificilmente vai ter uma segunda chance dependendo do meu amor. Apaixono-me muito rapidamente, mas me desapaixono mais rápido ainda. Ou seja, conquistar-me é até fácil, difícil é me manter apaixonada. Não acredito muito no amor à primeira vista, no destino, em finais felizes, mas convivo bem com eles.

Sou receptiva e simpática com quem me transmite coisas boas. Não sei gostar só um pouquinho, ou gosto com todas as minhas forças ou não posso nem ver a pessoa na minha frente, não faço nada se eu não tiver vontade.

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item