Frases de Amor Virtual #3

De longe também se ama. Amor virtual, navegando assim sem saber. Faz dessa distância um caminho curto e me espera pra te encontrar. ...

De longe também se ama.


Amor virtual, navegando assim sem saber.


Faz dessa distância um caminho curto e me espera pra te encontrar.


Eu queria tanto te ver, te tocar, já não consigo mais só imaginar.


Não sei mais quanto tempo aguento tendo só um computador como companhia.


Por mais que você esteja do outro lado da tela, é o bastante pra te sentir comigo.


Chega primavera, passa outono, inverno, verão, mas você permanece no meu coração.


Nem todo o sorvete e chocolate do mundo poderiam suprir a falta que você me faz.

A Distancia permite Saudade, Mas nunca o esquecimento,  por mais longe que você esteja,  sempre estará no meu pensamento.


Ainda fecho os olhos com intenção de ver o seu sorriso. Fecho os olhos e imagino seu abraço e sinto um aperto, sinto que pode ser você mesmo estando longe me abraçando .

Frases de amor a distância




Relacionados

Frases e Mensagens 6747877896853037302

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item