Nossa Senhora

  Calvário “Nossa Senhora recebeu pela inefável bondade de Jesus a força de suportar até o fim as provações do seu amor. Espero que voc...

 Calvário

“Nossa Senhora recebeu pela inefável bondade de Jesus a força de suportar até o fim as provações do seu amor. Espero que você também possa encontrar a força de perseverar com o Senhor até o calvário”.


A benção

"Dai-nos a benção ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida, dai-nos a benção ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida…”


 Socorro


 Socorrei-nos, ó Maria, neste nosso caminhar. Os doentes e os aflitos, vinde todos consolar! Vosso olhar a nós volvei, vossos filhos protegei!


 A mãe de Jesus


 “ Venerar a Mãe de Jesus na Igreja significa aprender dela a ser comunidade que reza ”.


 Jesus Eucarístico


A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito.


 Mãe


  “Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha”. 


O mar


"Que Maria sempre enfeite sua alma com as flores e o perfume de novas virtudes e coloque a mão materna sobre sua cabeça. Fique sempre e cada vez mais perto de nossa Mãe celeste, pois ela é o mar que deve ser atravessado para se atingir as praias do esplendor eterno no reino do amanhecer.” 


 Orações

“As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina que as preces e intercessão de todos os anjos e santos do Céu e da Terra”.


 Ele


  " Uma vez perguntei a Satanás, mas por que te assusta mais quando invoco a Nossa Senhora que quando invoco a Jesus Cristo? Respondeu: porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana que ser derrotado por Ele"



Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item