Trechos de músicas e frases de Fernando e Sorocaba

Trechos de Musicas e imagens com frases Fernando e Sorocaba Eu confesso que errei, não preciso me enganar Eu amava o poder e você o pod...

Trechos de Musicas e imagens com frases Fernando e Sorocaba

Eu confesso que errei, não preciso me enganar
Eu amava o poder e você o poder de amar

Diz pra ela que eu mudei de cidade, que fui viajar com os meus amigos, diz pra ela que estou curtindo a liberdade, que no meu trabalho eu fui promovido, fala que me viu feliz demais e que ta tudo lindo. Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco. Não deixa ela saber que estou morrendo aos poucos, inventa a historia que você quiser, não conte a verdade, a verdade.

Tô nervoso, tô passando mal. Quem mandou eu não te dar moral? Tô suando frio... Não acreditei quando falou que desencanou do nosso amor. To sofrendo aqui, volta pra mim.

A saudade é uma prova que valeu o que passou
Eu me perco não me acho sem você meu amor

Por sua causa 
Bebo, fumo, vivo na madrugada 
Tudo é chato, previsível 
Nada me leva a nada 

Ah se eu pudesse deletar de vez 
6 de Janeiro de 2003 
A dor iria embora 
E as lágrimas iam secar 

Sua Casa Caiu

Sinto seu gosto na minha boca 
Mesmo sem te beijar 
Sinto seu corpo no meu corpo 
Mesmo sem te tocar... 
Você ainda vive aqui 
Seu amor é tão real 

Eu te quero tanto mais você nem liga,
Sei que ainda existe alguém em sua vida
mais se lembre que ninguém vai te amar como eu te
amo,

Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco, 
Não deixa ela saber que eu tô morrendo aos poucos 

Sou tão comum, ela é diferente 
Sou tão ciumento, mas anjos não mentem 
Morro por ela, ela vive pra gente 
Homens e anjos 

Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos

Eu quero festa, eu quero farra
Dia e noite, noite e dia
Aqui a tristeza pula de alegria..

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente

As mina pira, pira Toma tequila,sobe na mesa Pula na piscina

Você atirou em minha direção,
E acertou bem no meu coração.
Minha vida ficou na palma de suas mãos.

Somos previsíveis
A história sempre igual
A gente se aventura
Mas volta no final

Sou vidrado em você
E mesmo sem você querer
Vou seguir seus passos, sim

Um raio e um arco-íris, dividindo o mesmo céu 
Belezas tão diferentes, pintadas num só papel 
Vencemos o impossível com a força do coração 






Relacionados

Frases e Mensagens 5777356754279684007

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item