Depoimentos para sogra

Para quem considera a sua sogra uma segunda mãe, escolhemos os melhores depoimentos para ela ser homenageada não apenas um dia, mas sim todo...

Para quem considera a sua sogra uma segunda mãe, escolhemos os melhores depoimentos para ela ser homenageada não apenas um dia, mas sim todos os dias pois ela merece; Afinal independente da sogra ser boa ou ruim ela gerou em seu ventre aquela pessoa especial que vai te acompanhar por toda sua vida.

Depoimentos para sogra:

vim pra quebrar preconççeeiitoOs
sogra!!
Miinha soOgra é master ii sii todo munduu diz”Sogra é venenosa”Tive muita sorte pq miinha sogra naum solta veneno e siim gliitter!
Meu sentiimentúú éé muiitu grandii para si definir em versoOs…apenas oque tenho a disser é VC É MINHA SEGUNDA Mãe E ESSE PAPAEL É DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA MIM!por iissoO kro que saiba que esse sentimentu maternoOñ sii akabaráNUNK

A sogra mαιs querιda de todo o muηdo …
ρoιs eooh ηão coηquιstei só ela, ηão :
- – – – – – – – Coηquιstei a mãe dela tαmbém !
ρor ιsso você é tão esρecιαl ηα mιηhα vιιdα , ρor
.         ιsso é que eu αmoo tαηto você e te considero como uma mãee
Sogra, vooc é muιto ιmρortαηte ρrα mιm …
Te αdoro² !

. Sogriinhα queriidα do Filho mαis gαto {/rsrs
αmo α senhorα ,
tαntαs coisαs prα fαlαr de vs ,
qe eu te αdoroo , qe vs morα no meu (L’
qe eu αmo o {nome do namorado} e voou
cuidαr bein dele . {/rsrs
T E A D O R O (L’
{seu nome}

A sogra mαιs querιda de todo o muηdo …
ρoιs eooh ηão coηquιstei só ela, ηão :
- – - – - – - – Coηquιstei a mãe dela tαmbém !
ρor ιsso você é tão esρecιαl ηα mιηhα vιιdα , ρor
.         ιsso é que eu αmoo tαηto você e te considero como uma mãee
Sogra, vooc é muιto ιmρortαηte ρrα mιm …
Te αdoro² !


Caraah oq diizer dessa mulher?
Ah simpliismente a verdadee!
Ella me fas sorrir naas hooras mais tristees,
E coom ela que mais me diviirtoo,
(♥)é maraviilhoso saiir contiigoo,
As nosas conversas, [/aihnmelhoorneincomentaa\]
VC o tipooh de sogra que é confiaveel,
Sempre que estou com vc me sintop feliz,
Tii quero como sogra na minha viida pra todoo o sempree,
poiis sem vc minha vidiinha vai ficar sem graçaa!
TE AMO MUIITO
Nunca se esqueça disso(♥

Pessoa muito querida, minha sogra
carinhos generosa, compreensiva
É como se fosse minha mãe
Sabe sempre o caminho certo
E aponta sempre que tenho dúvida
Mas não deixa de repreender
Quando erro, pois tem sempre razão
É muito boa para com as pessoas
Gosta de ajudar quem necessita
Leva sempre uma palavra amiga
Adivinha quando estou triste
Diz palavras carinhosas de apoio
Superprotetora, faz tudo pelos filhos
Guerreira, sofreu na vida, mas venceu
A admiro muito, exemplo de mulher
É a sogra que todos pedem a Deus
Faz só um ano que a conheci
Estava triste, sentindo-me ruim
Ela me fez dar a volta por cima
Agradeço sempre a ela por isso
E por ter posto no mundo uma pessoa
O grande amor da minha vida
Gostaria de lhe dar essa poesia

Você é para mim, minha segunda mãe Tenho-lhe muito amor! Obrigada por tudo e Feliz dia das Sogras!

Depoimentos para sogra te adoro

Postar um comentário

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item